Grêmio x Guaraní, Inter x Boca: confira os duelos das oitavas da Libertadores

Grêmio x Guaraní, Inter x Boca: confira os duelos das oitavas da Libertadores

A CONMEBOL sorteou no início da tarde desta sexta-feira (23) em sua sede, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2020. Grêmio e Inter, que selaram suas classificações na noite de ontem, enfrentam Guaraní (Paraguai) e Boca Juniors respectivamente. Segundo o chaveamento, um novo clássico Gre-Nal pode ocorrer apenas na semifinal.

O Tricolor foi sorteado logo para o primeiro confronto, contra o Guaraní do Paraguai. O primeiro jogo será em Assunção, enquanto o jogo de volta será em Porto Alegre.

Já o Colorado terá uma tarefa mais complicada: enfrenta ninguém menos do que o Boca Juniors. A ida será no Beira-Rio, enquanto a volta será sediada na Bombonera, em Buenos Aires.

Entre os brasileiros, quem tem a tarefa mais difícil será o Athletico-PR: decide a vaga contra o River Plate, fora de casa. O Palmeiras encara os equatorianos do Delfín, surpresa desta fase de grupos. Flamengo e Santos enfrentam Racing e LDU, respectivamente.

Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores:

CONMEBOL SORTEIA SEGUNDA FASE DA SUL-AMERICANA

Além da Libertadores, a entidade também sorteou os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta fase, entram os 22 classificados da fase anterior, além dos dois melhores times da pré-Libertadores e dos oito terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.

Entre os brasileiros, o Vasco enfrenta o Caracas, o São Paulo encara o Lanús (aquele mesmo, que perdeu a final da Libertadores de 2017 para o Grêmio) e o Bahia decide a vaga contra os peruanos do Melgar.

Confira os confrontos da segunda fase da Sul-Americana:

jpbernardes

jpbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido