Guarda Civil de Alvorada prende traficante e apreende armas, munições e drogas

Guarda Civil de Alvorada prende traficante e apreende armas, munições e drogas

Agentes da Guarda Civil Municipal de Alvorada realizou hoje (14), a prisão de um traficante de drogas e apreendeu grande quantidade de munições, além de armas e drogas. A ação ocorreu após a sala de operações receber denúncias de que o indivíduo circulava no município num automóvel e  que seguia na direção do bairro Jardim Alvorada.

Informações obtidas pela reportagem indicam que o elemento, ao avistar a viatura da guarnição, empreendeu fuga em alta  velocidade pelas ruas do bairro. Momentos depois ele abandonou o veículo e tentou fugir através de um matagal próximo. Onde foi localizado e detido.

No carro do elemento os agentes encontraram uma pistola Glock, calibre 380, carregada com 15 munições além de grande quantidade de drogas. Para os policiais o elemento disse que levava as drogas até uma casa no jardim Cocão.

Chegando ao imóvel a polícia encontrou ainda: um revólver calibre 357, 1 drone, 1 contador de cédulas, 4 carregadores para pistola .40, 1 Carregador alongado para 9mm, 1 balança de precisão, 1 adaptador de coronha para  Glock, 45 munições (calibre 223), 64 munições (calibre 556), 14 munições (calibre 32), 06 munições (calibre 36), 27 munições (calibre 380), 9 munições (calibre 12), 84 munições  (calibre 40), 71 munições (calibre 9mm), 140 embalagens de maconha, 140 pinos de cocaína, 140 embalagens de crack, além de R$ 5.256,00 em moeda corrente.

O elemento foi preso em flagrante e levado para o registro da ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Viamão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Brigada Militar

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido