Inter e United vencem e são os primeiros semifinalistas da Liga Europa

Inter e United vencem e são os primeiros semifinalistas da Liga Europa

Começaram as quartas de final da Liga Europa. A partir de agora, cada duelo é em jogo único a ser disputado na Alemanha. Os primeiros enfrentamentos, realizados na tarde desta segunda (10) tiveram as classificações de Inter de Milão e Manchester United às semifinais da competição.

 

Inter domina Leverkusen e avança às semis.

Em Düsseldorf, a Inter de Milão enfrentou o Bayer Leverkusen no melhor jogo desta tarde. Os Nerazzurri dominaram o jogo, apesar de algumas boas oportunidades do time alemão, e venceram por 2×1.

A Inter abriu o placar com Barella, aos 14 do primeiro tempo, ao pegar o rebote de uma tentativa de Lukaku que parou na zaga do Leverkusen. Aos 20, Lukaku conseguiu se desvencilhar do marcador e, caindo, fez o segundo do time de Milão. Aos 25, Havertz e Volland tabelaram na entrada da área, com Havertz descontando para o Leverkusen. A Inter quase teve duas chances de ampliar em cobranças de pênalti, mas ambas foram canceladas pelo VAR.

United sofre, mas bate Copenhague na prorrogação

No outro jogo da rodada, em Colônia, o Manchester United sofreu para eliminar o Copenhague. Em um jogo de poucas oportunidades, a equipe inglesa conquistou a vaga na semifinal apenas na prorrogação ao vencer por 1×0.

Os Red Devils chegaram a abrir o placar duas vezes no tempo normal, uma com Greenwood e outra com Rashford; ambos estavam em posição de impedimento. O gol saiu apenas aos 4 do primeiro tempo da prorrogação, com Bruno Fernandes cobrando pênalti. Destaque para o goleiro Johnsson, do Copenhague que, apesar de não ter defendido a cobrança do português, fez incontáveis defesas difíceis ao longo da partida.

OS DUELOS DE AMANHÃ:

Amanhã (11), às 16h, Wolverhampton e Sevilla se enfrentam na cidade de Duisburg; o vencedor encara o United na semifinal. No mesmo horário, em Gelsenkirchen, Shakhtar Donetsk e Basel decidem quem enfrentará a Inter na próxima fase.

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA FASE FINAL DA LIGA EUROPA:

jpbernardes

jpbernardes

Um comentário em “Inter e United vencem e são os primeiros semifinalistas da Liga Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido