Inter fica no 0 a 0 com o Always Ready e vai às oitavas da Libertadores

Inter fica no 0 a 0 com o Always Ready e vai às oitavas da Libertadores

O Internacional está nas oitavas de final da Copa Libertadores. O time de Miguel Ángel Ramírez, que já tinha a classificação encaminhada, confirmou a vaga depois de um jogo morno diante do Always Ready no Beira-Rio. O empate em 0 a 0, somado à vitória do Olimpia sobre o Táchira no outro jogo, foi suficiente para que o Colorado avançasse na primeira posição do grupo B.

PRIMEIRO TEMPO:
8’
Taison aciona Saravia, que bate da entrada da área para a defesa de Lampe.
10’ Léo Borges faz boa recuperação no campo de ataque e toca para Taison, que dá a assistência para Thiago Galhardo bater e Lampe espalmar.
14’ Cruzamento na medida de Saravia para Thiago Galhardo que, dentro da pequena área, cabeceia por cima do gol.
31’ Bom passe de Taison para Palacios, que bate para fora.
35’ Cuesta tenta o cruzamento do lado esquerdo para Thiago Galhardo, que chuta de qualquer jeito.
Em tempo: o primeiro tempo foi tecnicamente fraco de ambas as equipes, mas com o Internacional levando a vantagem no controle do jogo. Um duelo de poucas faltas, concentrado no meio-campo e oportunidades apenas do lado colorado. Muita coisa precisava melhorar para a segunda etapa do confronto.

SEGUNDO TEMPO:
2’
Primeira chance de um pouco mais perigo do Always Ready: Mosquera vê Lomba adiantado e arrisca do meio do campo, mas a bola vai para fora.
9’ Rodrigo Lindoso comete falta em Ovejero e recebe o primeiro amarelo do jogo.
12’ Saravia recebe no lado direito, invade a área e bate para grande defesa do goleiro Lampe.
18’ Mosquera recebe o passe em profundidade nas costas da marcação e avança livremente, sendo parado apenas pela defesa de Lomba.
28’ Belo passe de Lucas Ramos para Taison, que bate cruzado para Lampe espalmar.
41’ Mauricio aproveita a sobra de bola na entrada da área e bate; a bola desvia e sai por cima do gol.
45’ NÃO VALE! Lucas Ramos cobra falta de longa de distância e Cuesta desvia para dentro do gol. O lance foi anulado por impedimento do zagueiro.
47’ Caio Vidal recebe dentro da área e chuta forte, cruzado para a grande defesa de Lampe.
Em tempo: as únicas diferenças do primeiro tempo para o segundo foi que neste o Always Ready teve duas oportunidades de gol e o Inter teve um gol de Cuesta anulado. Além disso, o jogo seguiu morno, de muitos erros de conclusão e algumas defesas dos goleiros Lampe e Lomba.

Apesar do empate em 0 a 0, o Inter se classificou na primeira colocação do grupo B da Libertadores. Em segundo lugar, com nove pontos, passou o Olimpia, que venceu o Táchira por 6 a 2 em um jogo frenético. O Táchira ficou em terceiro com os mesmos nove pontos mas com saldo menor, indo para a Copa Sul-Americana. O Always Ready terminou em último com sete pontos.

O próximo compromisso do Internacional será no próximo domingo (30), quando recebe o Sport pela primeira rodada do Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA:

INTER: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Nonato (Mauricio), Rodrigo Lindoso (Caio Vidal) e Edenilson (Rodrigo Dourado); Taison, Thiago Galhardo (Guerrero) e Palacios (Lucas Ramos). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

ALWAYS READY: Lampe; Flores, Cabrera, Rambal e Enoumba; Ramallo (Hernandez), Machado, Saucedo e Vieira (Algarañaz); Ovejero (Franklin) e Mosquera (Árabe). Técnico: Omar Asad.

ARBITRAGEM: Patricio Loustau, auxiliado por Julio Fernández e Cristian Navarro (trio argentino). Quarto árbitro: Diego Riveiro (Uruguai).

CARTÕES AMARELOS: Rodrigo Lindoso (I).

ESTÁDIO: Beira-Rio, em Porto Alegre

jpbernardes

jpbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido