Jessé “da Ipiranga até Viamão” renuncia mandato de vereador na Velha Capital

Jessé “da Ipiranga até Viamão” renuncia mandato de vereador na Velha Capital

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Viamão ocorrida ontem (25) foi marcada pelo ato de renúncia ao cargo de vereador apresentado por Jessé Sangalli. O político eleito em 2.016 com 1.790 votos afirmou em suas considerações que pretende concorrer a vereança em Porto Alegre.

Dentre as alegações apresentadas pelo político está a sua pré-candidatura a casa legislativa em Porto Alegre. Jessé foi eleito em 2016 com um total de 1.790 votos.

Em sua página numa rede social, Sangalli afirmou que seu “trabalho apesar de ter efetivamente ajudado o município, principalmente na área de infraestrutura e saúde, também serviu para despertar a ira de alguns políticos que queriam ocultar a realidade”.

Jessé afirmou que renunciou “ao mandato de Viamão para me dedicar com exclusividade ao próximo pleito na Capital e ter a possibilidade – dentre outras coisas – de ajudar os viamonenses pelo lado de lá da parada 32”.

No último dia 7 de abril o então vereador Guguzinho Streit havia apresentado sua carta renúncia também com a premissa de concorrer à Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Veja:

https://www.facebook.com/JesseSangalli/posts/2755877927994416
ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido