Jogador do Caxias é chamado de macaco e carros de jogadores do São Luiz são depredados em Ijuí

Jogador do Caxias é chamado de macaco e carros de jogadores do São Luiz são depredados em Ijuí

O Caxias foi até Ijuí na noite desta segunda-feira (09) para enfrentar um desesperado São Luiz em partida válida pela segunda rodada da Taça Francisco Noveletto, o segundo turno do campeonato gaúcho. Lá a equipe Grená enfrentou dificuldades impostas por um adversário bastante preocupado com a zona de descenso para a Divisão de Acesso, mas, mesmo assim, venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo, que teve os gols do Caxias marcados por Bruno Ré e Diogo Oliveira e do São Luiz por Elias, foi marcado por um ato de injúria racial. No segundo tempo, após uma jogada de ataque da equipe visitante, o jogador Léo Tilica, do Caxias, se envolveu numa confusão com torcedores e afirmou ter sido chamado de macaco.

Com a confusão estabelecida, houve troca de ofensas. Um repórter afirmou ter visto o jogador revidar com uma cusparada na direção do homem que o ofendeu.

A Brigada Militar foi até o local da confusão tentou localizar o torcedor que oficialmente não foi identificado.

O árbitro da partida deve se pronunciar na súmula, que vai ser divulgada apenas amanhã (10) e a partir daí pode-se ter ideia se o São Luiz vai ser ou não denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva.

A partida, além dos problemas relatados, teve ao final do jogo uma confusão envolvendo torcedores. O carro do jogador Tássio e um segundo veículo, este do jogador Itaqui, ambos do São Luiz, foram depredados.

Foto: Alex Frantz/Rádio Progresso de Ijuí

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido