Lomba do Sabão se prepara para representar Viamão no Gauchão de Várzea

Lomba do Sabão se prepara para representar Viamão no Gauchão de Várzea

Poucos são os detalhes que separam o Esporte Clube Lomba do Sabão da estreia do Campeonato Gaúcho de Futebol de Várzea. A equipe viamonense treinada por Michael de Souza, atual campeã do município, vai representar a Velha Capital na competição que tem início previsto para 15 de dezembro.

Em contato com a reportagem, Michael falou sobre a organização do clube com vistas ao certame. Segundo ele o grupo que já está fechado conta com a experiência de ex-jogadores profissionais, como Gilberto Torbes Júnior, o Juninho, e José Guilherme, o Zezé, este com passagens por Cruzeiro de Porto Alegre (hoje Cachoeirinha), São Paulo de Rio Grande, São José, entre outros.

Também fazem parte do elenco os ex-jogadores Fernando Abade, com passagens por Pelotas e Ferroviário; Luís Felipe Ninffa, ex-Inter de Santa Maria, Juventude e Glória de Vacaria e ainda; Vanderci Riet com passagem pelo Atlético Roraimense.

Por fim, o Lomba do Sabão, em função de requisitos exigidos pela Secretaria do Esporte e Lazer, vai precisar mandar seus jogos no estádio Edgar Leitão Teixeira, o campo do Tamoio, no centro de Viamão. Além do time viamonense a competição vai contar com a presença de times de 17 cidades da região. O congresso técnico do Gauchão de Várzea vai acontecer no dia 4 de novembro em Porto Alegre.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido