Novo vereador viamonense é recebido por Secretario Estadual de Obras e Habitação

Novo vereador viamonense é recebido por Secretario Estadual de Obras e Habitação

O vereador diplomado em Viamão Marcus Vinicius Costa Alves, o Markinhos da Estalagem visitou hoje (21), o Secretário Estadual de Obras e Habitação, José Stédile. O encontro serviu para que o novo edil pudesse estreitar laços entre seu futuro mandato no legislativo e a pasta estadual.

Em contato da reportagem, Markinhos afirmou que a visita, ainda informal, teve por objetivo compreender as ações da pasta, cujo titular (Stédile) é presidente de seu partido, o PSB.

No encontro o viamonense apresentou suas ideias e demandas para as escolas estaduais sediadas em Viamão, entre elas a Antônio de Souza Neto, situada na Estalagem, seu berço eleitoral. Markinhos disse ainda que sondou com Stédile a possibilidade de melhorias para o local e que o secretário prometeu ainda para o mês de janeiro uma visita no município na qual deve receber novas solicitações.

Ainda em complemento a visita, a Secretaria de Obras e Habitação informou que também foram debatidos temas relacionados aos convênios da secretaria  e que estão disponíveis aos municípios.

Markinhos da Estalagem foi eleito com um total de 883 votos.

Foto: Ascom SOP

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido