Números do Estado mantém em 113 o número de mortes por Covid em Viamão. Veja os gráficos

Números do Estado mantém em 113 o número de mortes por Covid em Viamão. Veja os gráficos

A atualização desta quarta-feira (19) do painel Covid do governo gaúcho confirmou 5 novos casos positivos para o novo coronavírus em moradores do município. O texto manteve em 113 o número de óbitos confirmados e ocasionados pela virose. Os números diferem dos apresentados na noite de ontem pelo município. Até ontem, a Secretaria Municipal de Saúde havia confirmado 846 casos positivos para a doença.

Os gráficos abaixo indicam a situação da pandemia em Viamão:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por outro lado, a atualização mais recente dos leitos do Instituto do Coração Hospital Viamão apontam para uma quase total lotação, tanto da UTI quanto dos leitos Covid fora de UTI.

Às 10h28 de hoje (19), horário da última publicação, os números mostravam ocupação de 88% nos leitos de UTI do Instituto de Cardiologia Hospital Viamão. Dos 25 leitos, 22 estavam ocupados. Dentre estes pacientes, estavam 5 confirmados para covid-19 e outros 5 suspeitos para a virose. Fora de UTI estavam 11 pacientes, 1 deles positivados para a virose e outros 9 casos suspeitos. Naquela hora o hospital confirmava ainda a presença de um menor, com indicativo de síndrome gripal e cujo resultado para o teste de covid-19 era aguardado.

 

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido