Operação Aurora cumpre 10 mandados e prende 6 pessoas na região metropolitana

Operação Aurora cumpre 10 mandados e prende 6 pessoas na região metropolitana

A Polícia Civil desencadeou no começo da manhã de hoje (09), a Operação Aurora. O trabalho teve por fim desarticular uma quadrilha que se especializava no roubo de carros e que agia na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a polícia, o trabalho investigativo durou seis meses. Os crimes aconteciam sempre no começo da manhã, quando os marginais atacavam suas vítimas no momento que elas saiam para o trabalho.

Seis pessoas foram presas. Uma delas já estava detida na Penitenciária Modulada de Osório. A Polícia Civil informou que foram cumpridas ordens judiciais em Viamão, Alvorada, Cachoeirinha e Porto Alegre, além da Penitenciária de Osório.

Entre os presos está um indivíduo, acusado de ser o chefe da organização criminosa. Ele foi localizado num condomínio de luxo no bairro Sarandi, zona norte da capital. O homem usava tornozeleira eletrônica. Com ele foram apreendidos três carros, avaliados ao todo em R$ 500 mil.

A polícia informou ainda que houve a comprovação de que o grupo roubava os carros, realizava a clonagem de placas, além de outros crimes relacionados. Os presos não foram identificados.

Foto: Polícia Civil

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido