Operação Chapéu do Sol tem nova prisão e mais drogas apreendidas

Operação Chapéu do Sol tem nova prisão e mais drogas apreendidas

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico  (Denarc), em continuidade a Operação Chapéu do Sol, desencadeada hoje pela manhã (1), prenderam uma mulher em flagrante. A ação ocorreu no bairro Belém Velho, Zona Sul de Porto Alegre.

De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, com ela foram apreendidos 3 kg de maconha, uma pequena quantidade de crack, balança de precisão, uma arma de fogo, além de artefatos de uso tático, tanto da Brigada Militar como da própria Polícia Civil, como: capacetes balísticos, algemas, coldres, roupas operacionais, luvas, balaclavas, emblemas similares de uso de pelotão da Brigada Militar e camisetas similares de uso da Polícia Civil.

O delegado Thiago Bennemann informou que a apreensão do material chama a atenção por indiciar sua possível utilização por grupos criminosos armados que atuam na disputa pelo domínio de áreas territoriais entre facções, podendo indiciar sua vinculação com criminosos responsáveis pela execução de integrantes de organizações rivais.

 

Fonte – Foto: Polícia Civil

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido