Operação da Polícia Civil prende sete pessoas em Viamão

Operação da Polícia Civil prende sete pessoas em Viamão

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil, deflagrou a Operação Ciborg em combate ao tráfico de drogas na Vila Martinica, em Viamão.

Após 3 meses e meio de investigação, através de inúmeras diligências, identificou-se o casal responsável por coordenar todo o tráfico de drogas na região, bem como de mais de 10 indivíduos que de alguma forma colaboram com a comercialização do entorpecente, seja na função de olheiro (campana) ou na função de vendedor.

Também foi possível descobrir que o grupo atua em comunhão de esforços na cobrança de valores, referentes aos imóveis situados na invasão. Tais cobranças ocorrem sempre de forma intimidatória e com ameaças.

Durante a operação foram presos preventivamente sete indivíduos, sendo que dois destes presos em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidas 89 porções de maconha, 77 pinos de cocaína, 242 pedrinhas de crack, quase 2 mil reais, um rádio comunicador e aparelhos celulares.

A ação integra a estratégia da polícia civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

Mais informações podem ser verificadas com o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Fonte: Polícia Civil

mrsbernardes

mrsbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido