fbpx

Ouça ou leia: Inscrições para processo seletivo de estagiários na Câmara de Viamão vão até 09 de maio

 

A Câmara de Vereadores de Viamão divulgou edital de processo seletivo que vai contratar estagiários para áreas de comunicação, informática e direito da casa legislativa. De acordo com o texto, o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) é responsável por todo o processo cujas inscrições estão abertas até o dia 9 de maio.

O Edital do certame prevê a seleção de estudantes de nível técnico, como áudio e vídeo; design gráfico e informática e; em nível superior, estudantes de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, produção multimídia e ainda direito.

A bolsa auxílio para estagiários de nível técnico vai ser de R$ 1.080, enquanto que para nível superior será de R$ 1.180. Em ambos os casos os selecionados vão ter direito a auxílio transporte.

O edital informa que todos os inscritos vão realizar uma prova, com conteúdos de língua portuguesa, matemática, legislação e informática. O exame está previsto para ser aplicado no domingo, dia 15 de maio, uma semana após a realização das provas do concurso da prefeitura de Viamão.

Segundo o edital, todos os selecionados farão parte do cadastro reserva da Câmara. Além disso, as inscrições para o processo seletivo são gratuitas.

error: Conteúdo Protegido!