Polícia age rápido e prende trio que fugiu de presídio em Passo Fundo

Polícia age rápido e prende trio que fugiu de presídio em Passo Fundo

Os três detentos que fugiram no começo da noite de ontem (15), do Instituto Penal de Passo Fundo (IPPF) foram localizados e presos numa rápida ação da Brigada Militar.

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), eles fugiram após romper uma janela basculante da casa prisional. Após saírem da cela pularam o muro do pátio para ter acesso à rua.

O primeiro presidiário foi localizado instantes depois numa rua próximo do Instituto. Tratava-se de Vilmar Muscopf. Durante a fuga da cadeia ele quebrou o pé e precisou de atendimento médico.

Mais tarde, na Vila Donária, os policiais perceberam quando um homem ao ver a viatura começou a fugir. O indivíduo tentava se esconder no pátio de um casa quando foi abordado. Ele foi identificado como Gério Correa.

Já no começo da madrugada de hoje a Brigada Militar encontrou o terceiro foragido. Gilberto de Oliveira caminhava na margem da ERS-153 quando foi localizado. Todos foram levados para a delegacia e a seguir de volta para a cadeia.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido