Polícia Civil prende três pessoas em flagrante no combate ao tráfico na Capital

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante no combate ao tráfico na Capital

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil deflagrou a Operação Vila Nova no combate ao tráfico de drogas na Capital. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante e um indivíduo foragido do sistema prisional foi recapturado. As investigações realizadas apuram a atuação de grupo criminoso responsável pela comercialização de drogas ilegais para pontos de venda em áreas territoriais controladas pelo grupo na zona sul da Capital, mais especificamente nos Bairros Vila Nova e Restinga.

Durante as diligências, foram apreendidos 1300 pinos e outras porções de cocaína, uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, material para embalar drogas e celulares. Essa é a segunda ação desenvolvida no combate ao narcotráfico na região, mediante cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em residências e apartamentos condominiais controlados por traficantes de drogas. A operação contou com o apoio da 2ª, 3ª e 4ª Delegacia do Narcotráfico (DIN)e da Divisão de Apoio Aéreo (DAA) da Core.

Mais informações podem ser obtidas com a 1ª Delegacia do Narcotráfico (1ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), telefone 3288-9964.

Fonte: Polícia Civil-RS

mrsbernardes

mrsbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido