Político é esfaqueado durante ato em Hong Kong

Político é esfaqueado durante ato em Hong Kong

O deputado Junios Ho, foi alvo de um atentado ocorrido ontem (06) em Hong Kong. De acordo com a imprensa local, Ho, natural daquele local, foi agredido num momento em que ocorre uma intensificação dos atos violentos na ex-colônia britânica.

Um vídeo veiculado na internet mostra o momento em que ele é golpeado na região torácica. O crime ocorreu durante um ato de campanha eleitoral na circunscrição de Tuen Mun, perto da fronteira com a China.

Conforme a imprensa local, após entregar flores ao deputado, o agressor pediu que Ho posasse para uma foto. Neste momento ele sacou a faca do bolso e atacou o político. Ho e seus colaboradores conseguiram imobilizar rapidamente o agressor, que gritava em cantonês: “Junius Ho, você é a escória”. Além de Ho, outras duas pessoas ficaram feridas durante o crime. O político de 57 anos, foi levado consciente para atendimento médico.

Ao lado da chefe do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, e do comandante de polícia Stephen Lo, Junius Ho é uma das personalidades mais odiadas pelos manifestantes que protestam contra o governo.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/Xnvu3yYihhc

 

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido