fbpx

Prefeito de Viamão sofre escoriações em acidente de trânsito na 040

O prefeito de Viamão, engenheiro Nilton Magalhães envolveu-se em acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (16), na ERS-040, proximidades da Escola Técnica de Agricultura (ETA), localidade de Passo do Vigário.

Informações obtidas pela reportagem afirmam que o prefeito, que estava sozinho no veículo HB20, seguia pela rodovia estadual no sentido interior-capital quando colidiu com uma caminhonete. Tanto o prefeito como o motorista do outro veículo sofreram escoriações. O chefe do poder executivo foi levado para atendimento médico no Instituto de Cardiologia de Viamão onde passou por exames que descartaram agravamento de lesão.

No começo da noite, o prefeito utilizou suas redes sociais para publicar uma nota oficial relatando o caso:

NOTA OFICIAL

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, me envolvi em um acidente de trânsito, na rodovia ERS-040, região do Passo do Vigário.

Felizmente, foram só danos materiais e um baita susto. Não houve vítimas, sofri escoriações leves, fui atendido no Hospital de Viamão e já estou em casa. O motorista do outro veículo, felizmente, não sofreu qualquer ferimento.

Agradeço às centenas de mensagens e ligações de carinho e preocupação com a família.

Lamento que algumas pessoas  usem um acidente de trânsito, uma situação estritamente pessoal para, maldosamente, tentar macular a figura pública do prefeito. A eles, alerto que calúnia e disseminação de fake news são crimes e todos serão responsabilizados.

Mais uma vez, obrigado pelo carinho.

Nilton Magalhães

error: Conteúdo Protegido!