Prefeitura de Viamão atualiza dados e confirma 19 mortes por coronavírus

Prefeitura de Viamão atualiza dados e confirma 19 mortes por coronavírus

O boletim epidemiológico da prefeitura de Viamão confirmou no começo da noite desta segunda-feira três novos óbitos causados pelo novo coronavírus em moradores do município. De acordo com o documento o total de óbitos chega a 19.

Hoje (06), o governo do estado, ao atualizar o boletim para o município, confirmou apenas as mortes de uma mulher de 59 anos e de um homem de 78 anos. Destes casos, um fora confirmado pela pasta viamonense no domingo (05). Com isso, para o governo estadual são 17 mortes causadas pela virose em Viamão.

No boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica municipal constam ainda a morte de duas pessoas, cujos dados estatísticos somente serão atualizados pelo governo estadual amanhã.

Uma fonte ligada a secretaria de saúde municipal confirmou ainda que há  um óbito suspeito para coronavírus. A ratificação deve ocorrer ainda nesta terça-feira. Havendo a confirmação esta será a 20ª morte confirmada em pacientes com Covid-19.

O boletim epidemiológico confirmou ainda um total de 256 casos positivos para a virose. Outros 25 pacientes aguardam resultados dos testes. Para a prefeitura de Viamão são 83 o número de pacientes recuperados. Este último número é 47,8% menor que o ratificado pela pasta estadual. Para o governo gaúcho, o número de pacientes recuperados em Viamão chega a a 159.

Veja os gráficos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

ffbernardes

ffbernardes

Um comentário em “Prefeitura de Viamão atualiza dados e confirma 19 mortes por coronavírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido