Prefeitura de Viamão confirma casos e total de pacientes por Covid chega a 1.156

Prefeitura de Viamão confirma casos e total de pacientes por Covid chega a 1.156

O boletim epidemiológico divulgado pela Vigilância em Saúde de Viamão informou novo amento no número de casos confirmados para o novo coronavírus. Ao todo foram adicionados 48 testes positivos na listagem. Com isso, a Velha Capital passou a contar com 1.156 pacientes que já tiveram contato com a virose. A prefeitura também atualizou a quantidade de pacientes recuperados. Agora, para a Secretaria Municipal da Saúde são 404 pacientes recuperados. Também foi adicionado 1 novo óbito, fazendo o total de vítima fatais chegar a 128.

Por outro, o texto apresentado pelo governo do estado, ainda na tarde desta segunda-feira apresentou 35 novos pacientes contaminados para a virose, entretanto os números da Secretaria Estadual da Saúde são menores que os apresentados pelo município. Para a pasta estadual são 1.099 testes positivos, com 89 pacientes em acompanhamento e outros 882 recuperados.

O óbito registrado ontem foi de um paciente, do sexo masculino, com 64 anos, morador da São Tomé. Sua morte ocorreu no último dia 28 de agosto. O paciente tinha diabetes mellitus.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido