Prefeitura de Viamão divulga bairros de residentes contaminados pelo coronavírus

Prefeitura de Viamão divulga bairros de residentes contaminados pelo coronavírus

A prefeitura de Viamão divulgou no começo da noite deste sábado (20), mais uma atualização dos bairros onde residem as pessoas que em algum momento foram contaminadas pelo novo coronavírus.

A veiculação dos dados ocorreu em paralelo com o boletim epidemiológico de hoje. O documento mantém em 163 a quantidade de pessoas contaminadas pela virose. O número, de maneira semelhante a ontem (19) confirma um total de 37 pacientes recuperados da doença. O valor equivale a 22,7% do total. Com isso, são 114 casos ativos da doença no município. No total, 13 pacientes estão internados em casas de saúde e outros 101 em isolamento domiciliar.

O bairro Santa Cecília pode ser considerado o epicentro da doença em Viamão. Ali 21 pacientes, em isolamento domiciliar, seguem apresentando sintomas da Covid-19 e outras 3 pessoas estão internadas.

Veja os gráficos apresentados pela Prefeitura da Velha Capital:

informe_semanal_200620_20073108

Fonte: Prefeitura de Viamão

ffbernardes

ffbernardes

Um comentário em “Prefeitura de Viamão divulga bairros de residentes contaminados pelo coronavírus

  1. Viamão entrou em situação de bandeira vermelha, devido principalmente pela ignorância de parte da população em usar máscaras nem na rua e insistirem em entrar em comércios sem essa proteção . Não acreditam que essa doença é séria e real, dão credibilidade a boatos de conspirações políticas e que tudo não passa de exagero . Agora, muitos comércios terão que fechar novamente, funcionários ficaram sem seus empregos, os consumidores sem poder adquirir seus produtos, fornecedores, vendedores sem ter a quem vender, assim como o Município e o Estado não terão repasse de tributos. Então: todos perdem, isso Por que alguns não podem fazer o mínimo que e : Cuidar de si próprio, pois ao mesmo tempo, estará protegendo à todos. Sejamos fortes, para superar essa crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: