Prefeitura de Viamão divulga primeira parcial de vacinação da Covid-19

Prefeitura de Viamão divulga primeira parcial de vacinação da Covid-19
A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal da Saúde, divulga a primeira atualização de dados relacionados a aplicação das doses de vacina contra a Covid-19 já aplicadas no município. Os números indicam apenas a situação dos lotes recebidos na semana que passou e contabilizam apenas o medicamento CoronaVac.
Os dados indicam que do total de 1.781 doses, 994 foram aplicadas até o final desta segunda-feira (25). Ao todo, 782 profissionais da área da saúde já receberam a primeira dose da imunização. Já os residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), receberam 86 injeções. Quando aos indígenas foram 124 vacinas e 2 pessoas com deficiência, maiores de idade, moradores de residências inclusivas receberam a medicação.
Nesta terça-feira (26), Viamão recebeu um total de 1.600 novas doses de vacina. O medicamento da Oxford/AstraZeneca vai ser prioritariamente aplicado em profissionais de saúde do Hospital, Secretaria Municipal de Saúde (com atenção especial aos CAPS e Serviços Especializados) e ainda aos trabalhadores das ILPIs.
Fonte: Prefeitura de Viamão
mrsbernardes

mrsbernardes

Um comentário em “Prefeitura de Viamão divulga primeira parcial de vacinação da Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: