PRF apreende 300 kg de cocaína e prende três pessoas por tráfico internacional de drogas

PRF apreende 300 kg de cocaína e prende três pessoas por tráfico internacional de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem à noite (02), três indivíduos por tráfico internacional de drogas e apreendeu uma carga de 300 kg de cocaína. A ação ocorreu em dois locais distintos.

A primeira ação iniciou por volta das 22h30 quando o motorista de uma carreta, emplacada no Paraná, não obedeceu a ordem de parada, no momento em que ele entrava na BR-448, em Canoas. A abordagem somente foi possível na BR-116, quando a PRF bloqueou a rodovia.

Em revista no caminhão os policiais encontraram um fundo falso na cabine e ali uma carga de aproximadamente 300 kg de cocaína.

Instantes depois, os agentes abordaram um veiculo Sportage, com placas de São Paulo. O veículo seguia no trecho de Montenegro quando foi parado.

Por suspeitarem do nervosismo dos dois tripulantes, os policiais iniciaram uma minuciosa revista no veículo, quando encontraram em seu painel um compartimento no qual estavam escondidos 14 kg de cocaína.

Os três presos, um gaúcho de 47 anos, motorista da carreta, e dois paranaenses, de 23 e 27 anos, tripulantes do carro, afirmaram ter recebido para trazer os entorpecentes do Paraguai para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O grupo, os veículos e a carga foram levados para a sede da Polícia Federal.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido