Primeiras doses de CoronaVac chegam amanhã em Viamão

Primeiras doses de CoronaVac chegam amanhã em Viamão

O município de Viamão está pronto para iniciar o processo de vacinação contra a Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Valdir Bonatto em vídeo divulgado no começo da noite desta segunda-feira (18), através das redes sociais.
O prefeito reiterou a chegada do primeiro lote de vacinas nesta terça-feira e confirmou que o primeiro grupo de pessoas a receber a medicação vai ser formado pelos profissionais de saúde que compõem a linha de frente, no contato direto com aos pacientes contaminados pelo coronavírus, tanto na rede municipal quanto no Hospital de Viamão.
O Governo do Estado vai confirmar nesta terça-feira o quantitativo de doses que o município vai receber e, a partir daí o município vai divulgar o cronograma e a maneira com a qual vai ocorrer a vacinação.
“A quantidade será muito restrita nesse primeiro momento e vamos seguir os protocolos, priorizando os profissionais da saúde” – afirmou, para, a seguir completar que “Na sequência, conforme chegarem mais doses, os demais grupos serão imunizados” – finalizou.
Confira o vídeo abaixo

Fonte: Prefeitura De Viamão

mrsbernardes

mrsbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido