Primeiro Gre-nal da Libertadores é hoje; veja o que esperar

Primeiro Gre-nal da Libertadores é hoje; veja o que esperar

Um novo capítulo da história do futebol gaúcho será escrito na noite desta quinta-feira (12). Pela primeira vez na Copa Libertadores, Grêmio e Inter se enfrentam na competição. O jogo de hoje ocorre às 21h, na Arena do Grêmio.

O Tricolor deve levar a campo a mesma base do time que venceu o América de Cali semana passada na Colômbia. A única dúvida seria na zaga: Kannemann, ainda se recuperando de lesão, deve dar lugar a David Braz. Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Everton e Diego Souza.

O Colorado também deve ir com o mesmo time de sua estreia na fase de grupos, contra a Universidad Católica. Apesar do bom desempenho contra o Brasil de Pelotas, o reforço Renzo Saravia deve ficar no banco assim como D’Alessandro, que volta de suspensão. Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

A previsão é que a Arena esteja lotada; cerca de 51 mil torcedores devem comparecer ao clássico de número 424. A partida terá início às 21h e não terá transmissão da televisão. O Facebook oficial da CONMEBOL Libertadores fará a transmissão da partida pela internet.

jpbernardes

jpbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido