Sérgio Mallandro recebe alta após ficar oito dias internado com coronavírus

Sérgio Mallandro recebe alta após ficar oito dias internado com coronavírus

Sérgio Mallandrode 65 anos, usou a sua rede social para comemorar. O humorista, que recentemente foi contaminado pelo novo coronavírus, recebeu alta médica após ficar oito dias internado no Copastar, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Mallandro posou com a equipe de médicos e celebrou: “Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, escreveu na legenda do post.

E aproveitou para agradecer: “Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Também quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho. Vocês são mestre amo vocês. Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, concluiu.

O artista descobriu que estava com  a doença momentos antes de fazer uma campanha publicitária para o banco Nubank . Assim que soube do diagnóstico, as gravações foram canceladas para que Mallandro não contaminasse pessoas ao seu redor.

Fonte: msn.com

mrsbernardes

mrsbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido