Sevilla e Inter de Milão decidem Liga Europa hoje; confira como vêm as equipes

Sevilla e Inter de Milão decidem Liga Europa hoje; confira como vêm as equipes

A tarde desta sexta-feira (21) será de decisão na Alemanha. Sevilla e Inter de Milão fazem hoje na cidade de Colônia a grande final da Liga Europa. As equipes treinadas por Julen Lopetegui e Antonio Conte vêm de retrospectos bastante diferentes para a final da competição.

 

SEVILLA:

A equipe espanhola é a maior campeã da Liga Europa com cinco títulos em cinco finais. O time, comandado pelo ex-técnico da Espanha Julen Lopetegui, tem Munir – jogador que tem ficado no banco ultimamente – em seu artilheiro na competição com 5 gols. Nesta edição, o Sevilla venceu 5 das 6 partidas na fase de grupos (o outro foi uma derrota para o APOEL), empatou os dois jogos da fase de 16-avos de final com o Cluj (classificou pelo gol qualificado) e venceu todos os jogos únicos a partir das oitavas de final contra Roma, Wolverhampton e Manchester United.

Provável escalação: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilón; Banega, Fernando e Jordán; Suso, En-Nesyri e Ocampos.

INTER DE MILÃO:

Os Nerazurri têm três títulos da Liga Europa, todos conquistados nos anos 90. Os atacantes Romelu Lukaku e Lautaro Martínez são os destaques da equipe de Antonio Conte, sendo o belga vice-artilheiro da competição com 6 gols. A equipe da Lombardia veio da Liga dos Campeões, onde caiu no chamado “grupo da morte” com Barcelona e Borussia Dortmund e ficou em terceiro lugar. No mata-mata, apenas vitórias sobre Ludogoretz, Getafe, Bayer Leverkusen e uma goleada em cima do Shakhtar Donetsk na semifinal.

Provável escalação: Handanovič; Godín, de Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozović, Gagliardini e Young; Martínez e Lukaku.

ARBITRAGEM:

O jogo de hoje terá o comando do holandês Danny Makkelie, auxiliado por seus compatriotas Mario Diks e Hessel Steegstra. A arbitragem de vídeo ficará a cargo do também holandês Jochem Kamphuis.

 

PERGUNTAS IMPORTANTES:

Quando? Hoje (21), às 16h.

Onde? RheinEnergieStadion, em Colônia (Alemanha).

Como acompanhar? Fox Sports.

jpbernardes

jpbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido