Técnica de enfermagem do Hospital Conceição é 1ª vítima do coronavírus em Alvorada

Técnica de enfermagem do Hospital Conceição é 1ª vítima do coronavírus em Alvorada

Mara Rúbia Silva Cáceres, 44 anos, é o nome da primeira pessoa profissional de saúde, vítima do novo coronavírus. Ela era moradora de Alvorada e trabalha na emergência do Hospital Conceição.

A confirmação do óbito ocorreu ontem à noite (07). De acordo com a prefeitura de Porto Alegre ela tinha histórico de doença respiratória e estava internada na UTI da casa de saúde desde o último dia 02.

O Hospital Conceição divulgou uma nota lamentando a perda da profissional e prestando condolências aos familiares. Confira:

“A Diretoria do Grupo Hospitalar Conceição, consternada, comunica o falecimento da colega Mara Rúbia Cáceres, ocorrido na noite desta terça-feira (07). Nosso sentido pesar à família e aos colegas do Setor de Emergência do Hospital Conceição, que compartilharam da nobre missão de assistência neste momento crítico.”

A última atualização divulgada pela Secretaria Estadual da Saúde informa um total de 555 casos confirmados da doença. Porto Alegre com 272 casos é o epicentro do coronavírus. Na região metropolitana, Novo Hamburgo com 23 casos, Canoas com 12, Gravataí com 11, Viamão com 8 e Alvorada com 4 também aparecem na lista.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido