Total de vítimas fatais por Covid-19 em Viamão chega a 162

Total de vítimas fatais por Covid-19 em Viamão chega a 162

O último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Viamão, na tarde desta quinta-feira (15), confirmou 3 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus em moradores do município. Ao todo, para prefeitura são 161 as pessoas que perderam a vida com a pandemia. Por ouro lado, o painel do governo do estado confirmou nesta manhã a morte de mais uma pessoa, fazendo o total, para o estado, chegar a 162.

Os números oficiais de Viamão indicam um total de 1797 pessoas que já tiveram contato com a virose com 1064 estão recuperados. O estado, por sua vez, confirma total de 1899 recuperados.

Na atualização da quinta-feira a prefeitura Viamão indicou um total de 283 pacientes em tratamento enquanto do Estado confirmava 83.

 

Cecília é o bairro com mais vítimas fatais

 

A vila Cecília é a região de Viamão que mais perdeu moradores em função da pandemia. Do total de 162 mortes, 23 residiam naquele bairro, o número representa 14,1% do total de vítimas fatais. Os demais bairro com mais de 10 óbitos são: Tarumã (15), Centro (12), Santo Onofre (11), Augusta e Santa Isabel (ambas com 10). Também foram registradas mortes de moradores de: Águas Claras, Branquinha, Capão da Porteira, Esmeralda, Fiúza, Florescente, Itapuã, Jardim Krahe, Jardim Universitário, Jari, Martinica, Passo do Sabão, Passo do Vigário, Querência, São Tomé, Sítio São José, Viamópolis e Vila Elsa.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido