Traficante é preso no Bairro Piratini em Alvorada

Traficante é preso no Bairro Piratini em Alvorada

A Brigada Militar (BM) de Alvorada prendeu na noite desta quinta-feira (05), no Bairro Piratini, um indivíduo de 19 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a BM, os policiais da Força Tática identificaram o jovem e com ele apreenderam uma arma, munições, drogas e dinheiro.

Conforme a polícia, denúncias anônimas, levaram os policiais até o indivíduo. Essas queixas indicavam que o rapaz guardava em sua casa uma arma de cano longo. Ao ser abordado ele confirmou as informações da arma. Disse também que tinha drogas em casa.

No local, a BM encontrou uma espingarda calibre 12, oito unidades de munições do mesmo calibre, além de 77 pinos de cocaína, uma bucha da mesma droga, uma pedra grande de crack, além de outras 12 já fracionadas do mesmo entorpecente.

Os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, um rádio transmissor, dois estiletes, dois aparelhos telefônicos e uma coronha de madeira.. O rapaz foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Viamão para o registro da ocorrência.

 

Foto: BM

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido