Trio é preso pela Brigada Militar após roubar carro e bater em ônibus em Viamão

Trio é preso pela Brigada Militar após roubar carro e bater em ônibus em Viamão

Três pessoas foram presas no decorrer da tarde de hoje (17), em Viamão, após roubarem um automóvel Cobalt, fugirem e baterem com o veículo na lateral de um ônibus. O crime aconteceu no Bairro Terra Nova em Alvorada e teve o desfecho na Rua Teodoro Luís de Castro, no Bairro Passo Dornelles em Viamão.

A Brigada Militar de Alvorada informou que os policiais faziam o patrulhamento quando foram informados do roubo do carro. Momentos depois se depararam com o veículo que no momento era tripulado por três homens, cujo motorista ao perceber a aproximação policial iniciou a fuga.

Logo a seguir, já em Viamão, o motorista em fuga não conseguiu evitar o choque com um ônibus que estava parado no final da linha.

Com o impacto no coletivo, um dos marginais ficou preso nas ferragens, com isso foi preciso que o Corpo de Bombeiros fosse ao local retirá-lo do carro que ficou destruído.

Foram presos os indivíduos identificados como G.L.B, 20 anos, J.A.A.M, 19 anos e J.G.A.B, 35 anos. Com ele os policiais encontraram dois simulacros de revólveres, dois aparelhos telefônicos, R$ 117,00 em dinheiro e objetos que pertenciam a vítima.

Já na Delegacia de Pronto Atendimento de Viamão os indivíduos foram identificados por vítimas de outros crimes ocorridos nos bairros Jardim Algarve e Porto Verde. Eles já teriam roubado uma motocicleta, além de furtarem outros objetos.

Fonte: BM/Fotos e vídeos/RS NEWS

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido