UFRGS prorroga suspensão de atividades presenciais por mais um mês

UFRGS prorroga suspensão de atividades presenciais por mais um mês

Prazo até 30 de junho tem o propósito de manter as medidas de prevenção de transmissão do novo coronavírus. Nova portaria estabelece que anúncio de retorno de atividades, quando houver data, será feito com pelo menos 15 dias de antecedência

O Gabinete do Reitor divulga a Portaria nº 3.160, que prorroga até 30 de junho de 2020 a vigência das orientações dadas nas Portarias 2.286 e 2.291, ambas de 17 de março de 2020, sobre o ensino a distância e sobre o trabalho remoto de servidores. O documento segue a orientação dada pelo Comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da Covid-19 no âmbito da UFRGS e considera as recomendações das autoridades sanitárias e aos decretos municipal e estadual sobre distanciamento social. Em caso de necessidade, há a possibilidade de nova prorrogação.

Além disso, a nova portaria estabelece que o retorno de atividades presenciais, quando houver data definida, será comunicado à comunidade universitária com antecedência mínima de 15 dias, por meio de portaria emitida pela Reitoria.

Com informações da UFRGS

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido