fbpx

URGENTE: Morre Jô Soares

O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. O artista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e enterro.

A informação sobre o óbito de Jô Soares ocorreu através da ex-mulher Flávia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de Jô.

Filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares, José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, mudou-se com a família para a Europa, onde pensou em seguir a carreira diplomática, mas seu amor pela arte falou mais alto.

Com carreira extensa, foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Ele trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo, onde trabalhou por mais tempo.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

error: Conteúdo Protegido!