URGENTE: Prefeito de Viamão está com coronavírus

A prefeitura de Viamão publicou uma nota oficial no começo da tarde desta quarta-feira (15), na qual confirma que o prefeito em exercício de Viamão, Valdir Elias, o Russinho, está contaminado pelo novo coronavírus.

De acordo com a publicação, a confirmação da doença foi feita por familiares do chefe do poder executivo. A nota informa que o prefeito em exercício está em isolamento domiciliar, entretanto a reportagem apurou que Russinho está hospitalizado no Hospital de Viamão.

A publicação da prefeitura sugere ainda que Russinho vai permanecer afastado da prefeitura por 10 dias e com isso não se licenciar do cargo.

Confira a íntegra do texto:

O prefeito de Viamão, Russinho, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, pela família do prefeito. Ele realizou teste preventivo de rotina e o resultado foi positivo. Russinho passa bem, deve ficar em casa por 10 dias e não deve se licenciar do cargo.

O prefeito Russinho, por telefone, disse que seguirá todas as recomendação médicas, e só retorna para as atividades externas com a certeza de estar curado e com a certeza de não transmitir coronavírus para ninguém. “Isso em respeito à vida de todos”, afirmou o prefeito.

Russinho que cumpriu muitos compromissos nos últimos dias, agendas intensas voltadas para qualificar atendimentos e melhorar setores da Saúde de Viamão, seguirá trabalhando de casa e pede que todos viamonenses se cuidem, que preservem o cuidado com o próximo e com a vida.

ffbernardes

ffbernardes

Um comentário em “URGENTE: Prefeito de Viamão está com coronavírus

  1. Desejo melhoras para o prefeito Valdir Elias o Russinho. Que ele se recupere rápido pois Viamão precisa dele com muita saúde. Em oração para todos os viamonenses que estão infectados e meus sentimentos a todos que perderam um ente querido. Manter o distanciamento, usar máscaras e higienização de corpo, mãos, , alimentos, calçados. Todos os cuidados são poucos. Se cuidem e vamo que vamo. Vais passar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: