URGENTE: Prefeitura de Viamão confirma nova morte por coronavírus e total chega a 21

O boletim epidemiológico divulgado no começo da noite desta terça-feira (07), pela secretaria municipal de saúde de Viamão confirmou duas novas mortes ocasionadas pelo coronavírus na Velha Capital. Os dados complementam o boletim epidemiológico da secretaria estadual da saúde que nesta tarde confirmou 3 novas mortes. Para a pasta estadual são 20 mortes confirmadas, já para o município são 21.

Ao todo Viamão teve confirmados um total de 258 casos, destes, 83 estão recuperados. A prefeitura informou ainda que 135 pessoas estão em processo de recuperação e tratamento.

Por outro lado, a prefeitura de Viamão informou hoje que existe “a possibilidade de aumento significativo no número de casos positivos para Covid, pois a Vigilância Epidemiológica/DVS Viamão, realiza busca ativa de pacientes positivos que realizaram o exame na Capital. Em decorrência disso, antes desses pacientes contabilizarem para estatística do município, é necessário que a residência dos mesmos em Viamão, seja confirmada”.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido