Vereador afirma em sessão da Câmara de Viamão que “estamos no Apocalipse”

Vereador afirma em sessão da Câmara de Viamão que “estamos no Apocalipse”

A sessão desta terça-feira (21) da Câmara de Vereadores de Viamão foi marcada por uma declaração do vereador Vitor Braga. Em sua fala, durante o grande expediente Braga afirmou que estamos em pleno apocalipse.

Braga disse estar muito triste com o que está acontecendo (pandemia) “ao ver a situação do nosso mundo e do nosso Viamão e saber que tudo que está acontecendo é vontade de Deus” – pontuou.

Ele continuou afirmando que “temos que enxergar que o quê esta acontecendo é o fim dos tempos. O apocalipse.” – disse para a seguir concluir: “temos que reconhecer isso”.

Em seu discurso, o edil afirmou não querer “pregar pra ninguém e nem converter ninguém” para na sequência encerrar afirmando “que é a verdade”.

Após o político continuou falando sobre o futuro próximo de Viamão, uma vez que o município está sem prefeito, uma vez que o titular André Pacheco está afastado pelo Ministério Público e o prefeito em exercício Valdir Elias, o Russinho, está internado na UTI do Hospital de Viamão com coronavírus.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido