Viamão chega a 70 mortes causadas pelo coronavírus

Viamão chega a 70 mortes causadas pelo coronavírus

O governo do estado confirmou na tarde deste domingo (02), mais duas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus em moradores de Viamão. Com isso, o total de vítimas fatais, até o momento, na Velha Capital chegou a 70. Ontem a prefeitura de Viamão ratificou o 69º óbito.

Os óbitos atualizados neste final de semana pelo governo gaúcho são:

  • Homem, com idade entre 60 e 69 anos, morador da Santa Isabel, apresentou sintomas iniciais em 10 de julho. O óbito ocorreu na sexta-feira (31). O paciente apresentava entre as comorbidades: doença cardiovascular; diabetes; problemas neurológicos e doença renal.
  • Mulher, com mais de 80 anos, moradora da Krahe, apresentava doença cardiovascular. Seus primeiros sintomas surgiram em 19 de julho e o óbito registrado no último dia 31.
  • Mulher, com idade entre 70 e 79 anos, moradora da Santo Onofre. Segundo a secretaria de saúde a paciente apresentava doença cardiovascular, hematológica e neurológica crônicas. Seus sintomas surgiram em 16 de julho. A confirmação para covid-19 ocorreu 6 dias depois e o óbito na última quinta-feira (30).
  • O quarto registro do final de semana foi de um homem, com mais de 80 anos, morador da Tarumã, que apresentava uma comorbidade pulmonar. O idoso apresentou os primeiro sintomas de covid-19 em 18 de julho. Seu óbito ocorreu no último dia 30.
  • Mulher, com idade entre 70 e 79 anos, moradora da Santo Onofre, falecida no dia 31. A vítima, diabética, também apresentava doença cardiovascular e doença pulmonar. Seus sintomas iniciaram em 29 de junho e seu óbito ocorreu na sexta-feira (31).
  • O sexto registro incluído no final de semana foi de um homem, com idade entre 70 e 79 anos, com sintomas iniciais em 10 de julho e óbito no último dia 30. O paciente era residente da Vila Augusta

Para o governo gaúcho são 507 pacientes recuperados para a virose e outros 47 em acompanhamento médico, deste número, 7 seguem em isolamento domiciliar e outros 40 hospitalizados. Dentre os pacientes em recuperação está uma criança que, de acordo com o estado, segue em isolamento domiciliar.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido