Viamão cruza a marca de 600 casos de coronavírus

A secretaria estadual da saúde confirmou na tarde desta quarta-feira (29), 6 novos casos positivos para o novo coronavírus, com isso a quantidade de testes positivados para a virose chega a 600 em moradores da Velha Capital. Para o município, até ontem (28), eram 581.

Os dados do estado ratificaram ainda dois novos óbitos, já confirmados pela prefeitura de Viamão. Com isso, para o governo gaúcho, Viamão chega a 59 vítimas fatais. Importante salientar que ontem (28), o boletim epidemiológico da prefeitura viamonense confirmou a 61ª morte.

Os novos óbitos registrados pelo estado hoje são:

  • Homem, com mais de 80 anos, morador da Santa Cecília. A vítima apresentou os primeiros sintomas para Covid-19 no dia 15 de julho. O estado informou que o paciente sofria com uma doença hematológica. Ele faleceu na última segunda-feira.
  • Mulher, com idade entre 70 e 79 anos, moradora da Vila Elsa. A paciente apresentava imunodeficiência e apresentou os primeiros sintomas em 8 de julho. O óbito ocorreu ontem.

De acordo com o governo gaúcho, entre as vítimas fatais, 3 moravam em Águas Claras; 2 na Augusta; 9 na Santa Cecília; 6 no Centro; 2 na Vila Elsa; 1 no Fiúza; 1 na Florescente; 4 em Itapuã; 2 no Jari; 1 no Krahe; 2 no Jardim Universitário; 1 na Lomba do Sabão; 2 no Passo do Vigário; 1 na Querência; 5 na Santa Isabel; 5 na Santo Onofre; 3 na São Lucas; 2 na São Tomé; 2 no Sítio São José e; 3 na Tarumã. Dois pacientes dentre os 59 não tiveram os bairros divulgados.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido