Vídeo: Em entrevista Rafael Bortoletti reafirma acusações contra André Pacheco e cita dívida de outro ex-prefeito com cofres de Viamão

Vídeo: Em entrevista Rafael Bortoletti reafirma acusações contra André Pacheco e cita dívida de outro ex-prefeito com cofres de Viamão

Em entrevista na Metropolitana TV na noite desta segunda-feira (24), Rafael Bortoletti, ex-Secretário Geral de Governo dos prefeitos Valdir Bonatto e André Pacheco voltou a fazer afirmações contundentes contra Pacheco.

Conforme Bortoletti, sua percepção de que fatos não coerentes com a política estavam ocorrendo em Viamão quando André Pacheco assumiu a presidência do Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana (Granpal). Segundo ele as suspeitas iniciaram quando Pacheco começou a querer trazer novas empresas como fornecedoras da prefeitura.

Para Bortoletti, o prefeito afastado no âmbito da Operação Capital não procurou conhecer profundamente a administração pública.

Na mesma entrevista o ex-secretário afirma que o ex-prefeito de Viamão, Alex Boscaini tem uma dívida ativa com os cofres do município na ordem de R$ 5 milhões. Procurado pela reportagem de Bernardes Digital, o ex-prefeito afirmou desconhecer a afirmação e disse que todas as suas “pendências estão sendo tratadas pelos advogados com os devidos recursos cabíveis”.

Veja a íntegra da entrevista:

https://www.facebook.com/metropolitanatv.viamao/videos/1169319673430919
ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido