fbpx

Há 26 dias sem novas mortes por Covid, Viamão vê número de casos disparar

Em meio a variante ômicron da Covid-19 que assola o mundo, a comunidade viamonense já observa os efeitos desta e de outras variantes da doença em seu território.

Nesta quarta-feira (12), o governo do estado atualizou para 15.729 o total de testes já positivados para a doença em moradores de Viamão. O dado indica que 6 em cada 100 moradores do município já foram contaminados. Por outro lado, a quantidade de óbitos causados pela doença manteve-se em 777. O número mantém-se invariável desde o dia 17 de dezembro quando um homem, com idade entre 50 e 57 anos, faleceu por complicações causadas pela doença.

Em 2021 foram contabilizados 9.051 testes positivos da doença com 515 mortes computadas. Por outro lado, apenas nos primeiros 11 dias de janeiro foram contabilizados 863 novos testes positivos. No mesmo período em janeiro de 2021 eram 259 casos positivos com uma vítima fatal.

 

Você já conferiu os programas em parceria com a Metropolitana Web nossas redes sociais hoje? Clica aqui e confira ou clique aqui e veja as nossas últimas publicações no site.

One thought on “Há 26 dias sem novas mortes por Covid, Viamão vê número de casos disparar

Comments are closed.

error: Conteúdo Protegido!